01

Concurso Cultural Organizaçāo com Estilo

sexta-feira, 01 de abril de 2016

Essa é a primeira açāo de interaçāo feita aqui no blog, e é claro tem que está super organizada né? Abaixo você encontrará instruções de como participar desse concurso e informações sobre os prêmios. Caso haja alguma dúvida envie e-mail para: contato@kalinkacarvalho.com.br 

 

Obs: A organizaçāo e escolha dos vencedores é feita exclusivamente pelo blog Kalinka Carvalho e terá como prêmio produtos de um dos parceiros do blog a Dello

 

Como Participar? (esse concurso nāo está mais do ar!) 

4 passos e prontinho você está concorrendo: 

1) Siga o meu instagram, @kalinkacarvalho e o da Dello @organizecomdello

2) Curta foto oficial do concurso no instagram e marque 3 amigos (nāo pode ser empresa e nem artista) 

3) Preencha seus dados para cadastro no concurso no link: bit.ly/promodaka

4) NĀO ESQUEÇA de responder a pergunta do concurso no link acima: Porque devo ganhar as pastas do Romero Brito da Dello para me organizar? A resposta mais criativa irá levar para casa as duas pastas e poderá começar a se organizar. Tem post aqui no blog ensinando como organizar seus papéis.

 

Obs: E se você nāo tem instagram, você pode curtir as páginas Kalinka Carvalho e Dello no facebook, marcar 3 amigos nos comentários na foto oficial do post e preencher seus dados e a pergunta no mesmo link.  Podem participar somente maiores de 14 anos e residentes no Brasil. Ao se inscrever você já está concordando em ter sua seu nome divulgado como ganhador nas redes sociais e aqui no blog. Cada participante poderá se inscrever apenas 1 vez. 

 

Prêmio:

2 pastas super estilosas do Romero Britto:

  • Pasta aba elástico ofício Romero Britto, ideal para levar documentos ao banco, correios, reuniões, etc. 
  • Pasta sanfonada A4 com 12 divisórias Romero Britto, ideal para organizar as contas da casa, recibos, etc.  

Fotos de Kalinka Carvalho

 

Sobre a Dello e o Artista Romero Britto:  

A Dello, que está a 42 anos no mercado, já é conhecida pela qualidade de seus produtos práticos e inovadores, sempre facilitando a vida de muitos no quesito organizaçāo. E agora celebra a parceria com Romero Brito, que foi nomeado embaixador das Olimpíadas no Brasil. Ele é autodidata e natural de Recife. Ele uniu influências do cubismo com pop e criou em suas pinturas o estilo vibrante, alegre e único. Essa alegria e organizaçāo é a cara do blog! 

 

Espero que tenha gostado da novidade e Participe até 25/04!

 

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais