Para receber atualizações e novidades:

Blog

Organizando o guarda-roupa no Movimento Jovem

09 de Novembro de 2016 Kalinka Carvalho

Hoje é dia de vídeo no canal e mostro para vocês minha participaçāo, dia 29 de outubro, no Programa Movimento Jovem da RITTV. Ele é transmitido ao vivo, todo sábado às 16h05, nos canais 40 uhf, 30 digital, 12 net, 161 sky, 131 claro tv, para Europa e Estados Unidos através da Dish TV e rittv.com.br

O Movimento Jovem é um programa que traz para suas tardes de sábado muita diversão com matérias radicais e bem-humoradas. São 2 horas, ao vivo, de pura adrenalina e emoção. Sempre com convidados especiais para discutir temas que interessam a toda juventude, além de artistas e cantores gospel. Ele é apresentado por Gabriel Michelazzo, Elvis Xavier e Jessica Ramos. 

Minha matéria foi uma externa, onde tivemos o desafio de organizar o guarda-roupa de uma jovem recém-casada utilizando apenas o que ela tinha em pouco tempo. Fizemos o processo de triagem, descartando o lixo, separando roupas para conserto, coisas para devolver e o que poderia ser doado. Separei os itens por categorias: produtos de cabelo, corpo, bijuterias, maquiagem, óculos, roupas de cama e banho, shorts, blusas e fizemos uma caixa das lembranças, que sāo aquelas coisas que tem há um apego afetivo é que ela gostaria de guardar. Foi sugerido que os sapatos nāo fiquem um sobre o outro e que para resolver isso um produto organizador chamado ganha-espaço poderia auxiliar nisso. A padronizaçāos dos cabides também é algo recomendado para melhor visualizaçāo das peças existentes no armário. Usamos coisas que ela já tinha para organizar, como: caixas, potes e latinhas. Etiquetamos tudo para facilitar a manutençāo e fazer com que as coisas voltem para o local determinado. Coisas de pouco uso foram deixadas na parte superior do armário dentro de uma caixa. 

Assinatura