01

Tá precisando de um help?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Como já sabem, o blog e o canal do youtube foram criados com o intuito de dar dicas e ensinar técnicas de maneira divertida e prática de como se organizar, facilitando assim a sua vida.

 

Com a correria do dia a dia, às vezes, nos vemos em uma situação difícil procurando por uma diarista de confiança, não é mesmo?

 

A empresa Helpling oferece um serviço que pode salvar nossas vidas. É uma plataforma online onde você pode reservar o serviço de diarista de maneira prática e fácil. O aplicativo está disponível para Aindroid e IOS. E também pode ser feito através do site: www.helpling.com.br

 

A Helpling foi fundada em março de 2014 na Alemanha e já existe em 7 países (Áustria, Brasil, França, Holanda, Itália e Suécia). No Brasil está disponível nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, mas tem plano de expansão para mais cidades brasileiras até o fim do ano.

 

Como estou morando nos Estados Unidos escolhi uma amiga para experimentar os serviços da empresa e me contar tudinho depois nos mínimos detalhes. Ela agendou, para um dia depois do natal, vinte e seis de dezembro, bem cedinho, às oito da manha. Ela é casada e tem uma filha pequena, o apartamento que ela mora é de 62m² .

 

Como fazer a reserva?

Você pode fazer pelo site ou aplicativo. Minha amiga fez através do site e disse: “O ambiente virtual é agradável e de fácil interação, com dados simples e objetivos. E que desde a reserva fica claro quais são os itens que são cobertos pela limpeza e o que é extra, mostrando como a empresa é séria e entende do negócio”.

 

            

                           Site                                                       Celular

               

 

 

Passo a passo:

 

1º) Informe os detalhes do serviços como tempo e a metragem do local (período mínimo de 3 horas e meia e preço a partir de R$ 20,90 por hora).  Você ainda pode escolher serviços extras como: limpar a geladeira e armário, ou a periodicidade: semanalmente ou a cada quinze dias.

2º) Faça o login e cadastre o endereço do local onde será realizado o serviço

3º) Escolha a data e horário. O serviço pode ser agendado qualquer dia da semana, entre as 7h às 23h.

4º) Realize o pagamento, que pode ser feito inclusive com cartão de crédito.

 

Como foi o serviço?

 

Minha amiga contou: “A funcionária chegou pontualmente às oito e saiu às onze e trinta, e que para uma limpeza realizada em três horas e meia o resultado foi realmente muito bom! Durante a limpeza ela manteve tudo bem organizado, produtos que ela não iria usar na primeira hora ela manteve na área de serviço e foi aos poucos se abastecendo apenas do que precisava para cada ambiente em que ela estava. Ela realizou uma excelente limpeza e utilizou uma quantidade de produtos boa. Na saída ela lavou levemente os panos e deixou tudo organizado na área de serviço. Curti!!! A profissional foi muito respeitosa e cuidadosa. Calma, tranquila e muito profissional. Ao chegar ela estava informada sobre as observações que fiz no site, isso me dá a segurança de poder contratar o serviço e não precisar estar presente. A agilidade e competência da profissional fizeram com que fosse possível limpar toda a casa no período preestabelecido”.

 

Resumindo, minha amiga falou: “Serviço honesto por um preço justo! Cuidado e organização durante todo o processo com uso dos produtos da preferência dos clientes e agilidade no serviço”.

 

Dúvidas frequentes:

Umas das minhas principais dúvidas quando ao serviço foi  se poderia confiar na pessoa que enviariam para limpar, eles me explicaram que as diaristas são escolhidas através de um rigoroso processo seletivo e que devem ter experiência prévia no setor de limpeza. Eles recomendam que na primeira visita você esteja em casa para orientar sobre suas preferências e esclarecer dúvidas, ou deixe, alguém de sua confiança com a chave. Os custos de alimentação e transporte  do profissional são cobertos pela empresa.

Eu também perguntei sobre a abrangência da limpeza e me explicam que como parâmetro calculam que uma área de 60 m² pode ser limpa em 3h30 e que a cada 20m² calculam em média 1h a mais. Sobre os produtos de limpeza, esses ficam a cargo do cliente e suas preferências, mas eles sugerem uma listinha básica no site, veja:

 

Espero que tenham gostado da indicação. Quem já usou ou serviços ou for usar, depois volte aqui para contar a experiência. E olha que legal se acessar a página KALIMPA você terá desconto no serviço.

 

Obs: Esse post é um publieditorial e foi feito em colaboraçāo com a Helpling, mas o que é bom temos que divulgar né? 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais