01

ABcasa Fair 2023 – 2ª edição

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Aconteceu a 2ª edição do ano da ABCasa Fair, nos dias 18 a 22 de agosto de 2023, no Expo Center Norte.  Ela é considerada a maior feira do segmento. Reúne fabricantes, lojistas e profissionais do ramo para apresentar as novidades do setor. Foram 385 expositores abrangendo áreas como decoração, presentes, papelaria, utilidades domésticas, têxteis, festas e flores permanentes.

Esse ano tive a oportunidade de iniciar um novo projeto junto a ABCasa o tour ou visita guiada pela área de UD (Utilidades Domésticas). Já é tradicional o Tour da Papelaria e decidimos testar outro segmento dentro da feira. A visita foi guiada por mim e contou com a participação de personal organizers (profissionais de organização) com diferentes anos de experiência que conhecerem indústrias e importadores das áreas de utilidades domésticas que abragem organizadores e facilidades para o dia a dia. O tour aconteceu no dia 21 de agosto e no dia 22 compartilhei todas as novidades com foco em organização para meus clientes e seguidores fazendo a cobertura da feira.

Fonte: Kalinka Carvalho e ABcasa

 

O evento contou com o espaço Talks e espaço Casa Clube com conteúdos exclusivos.  representante do segmento de organização tivemos a Cora Fernandes apresentadora do programa Menos é Demais na Discovery Home and Health Brasil desde 2022 e a querida Rafaela Oliveira do Organize sem Frescuras, maior canal do youtube que fala sobre organização no Brasil.

Fonte: ABcasa

Na parte de papelaria tivemos no TALKS os queridos Lucas Medeiros do @letradolucas e Fernanda Moreira @newjudge_ representando o segmento de papelaria no Talks: 

Fonte: ABcasa

 

 

Serviço:

Data: 18 a 22 de agosto de 2023

Local: Expo Center Norte

Endereço: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Horários:  Primeiros 4 dias: 10h às 20h | último dia: 10h às 17h

A feira também conta com transporte gratuito da Tietê, 25 de março, Aeroporto de Guarulhos e Alguns hotéis, consulte o site.  

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais