01

TOP 10: livros de organizaçāo e produtividade para ler na Quarentena

sexta-feira, 24 de abril de 2020

 

A convite da Mybest Brasil fiz uma listinha com 10 livros de organizaçāo e produtividade que você pode ler na quarentena. E você sabe qual a diferença entre organizaçāo e produtividade? Produtividade é a capacidade para produzir e organizar é colocar em ordem e dispor para funcionar, ou seja, quando você tem tudo organizado consegue ser mais produtivo. Veja esses e outros termos no post Dicionário da organizaçāo e Produtividade. 

 

Antes de mostrar as indicações dos livros, quero dar algumas dicas de como organizá-los 6 dicas sobre organizaçāo e livros

 

 

Confira o post completo no site da mybest Brasil dos livros indicados que foram todos selecionados a dedo para você. 

 

 

Os livros de produtividade indicados foram: Tríade do Tempo e Bullet Journal. Já tem aqui no blog posts sobre Bullet Journal e Resenha do livro. Os outros sāo para ajudar a organizar a sua casa, abaixo os que já tem resenha aqui no blog:

 

Veja os outros texto que já fiz para MYBEST:

TOP 10: Meus queridinhos do armário

TOP 10: Meus queridinhos na cozinha

Tem post aqui no blog também com TODA Minha querida biblioteca da organizaçāo

 

 

E ai gostou das dicas? Se tiver mais algum para indicar deixe nos comentários! Aproveito para recomendar o vídeo no qual falo do meu livro Vídeo: Livro Personal Organizer Mudando sua Vida, sou uma das coautoras do livro. 

 

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais